segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Bom dia a todos:)



Pois é hoje levantei-me e fui pesar-me a pensar que tinha engordado muito por causa do fds, mas afinal foram só umas graminhas hi hi hi :) menos mal;)
Por isso hoje comecei o dia de maenira muito saudável cá vai o meu pequeno almoço.
Menu de hoje : Segunda-feira
P.A. 1  fatia de pãp de mistura torrado cm queijo de barrar light e fiambre de peru + 1 suminho de laranja natural :) Muito bom e muito saudável :)
L.M. não comi nada, pois almoço às 13.00  horas com o maridão ;)
ALM. foi bem saudável, couve portuguesa cozida com batata e salmão de azeite e vinagre, muito bom e bom para o meu bebé;) sobremesa: 1 laranjinha
Lanche 1-   1/2 banana + 1 fatia de pão de forma de mistura com queijo light e fiambre de aves+ cházinho;), tudo muito saudável:)
Mas só à pouco me dei conta que hoje faço meio aninho de casada ;) e por isso fiz um bolinho pequenino no microondas para comemorar com o maridão;)...como é de esperar vou comer só um bocadinho mais logo:P...como vai ser pouquinho pode ser que não faça mal:)
Jantar: Ai meu Deus já sabia abusei lol, com isto de comemorar o meio aninho de casada pronto, só disparates, comi uma sopinha light, mas depois foi um bocadinho de pão com queijo, um bocadinho de omelete mista, um bocadinho de bolo, ui  e ainda umas bolachinhas maria, aiiii não resisti.
Mas pronto, amanhã vou caminhar e compenso a sério sem abusos...
Não está fácil, ainda por cima me apetece pizza lol, eu que nem gosto nem costumo ter apetites, querem evr que o meu bebé tem genes italianos ah ah ah ah :P
a Todos ;) e até amanhã*


4 comentários:

  1. olá muito bem querida :) vou seguir o teu blog espero que também te juntes ao meu beijinhos
    http://asvoltascomabalanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida;)...eu tb já me juntei ao teu, vou tirando tb dicas do teu;)
    beijinhose força na nossa luta contra a balança;)

    ResponderExcluir
  3. Pronto então estas perdoada os abusos foram por um bom motivo :)

    jokitas*

    ResponderExcluir
  4. Lol, pois mais ou menos, mas amanhã não há comemorações, vai ser um dia bem saudável ;) e tenho de absolver-me dos estragos de hoje :P beijinhos e até amanhã

    ResponderExcluir