terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Bom dia a todas :)
Espero que o dia de ontem tenha sido bom, o meu foi ótimo apesar dos pequenos pecados :P
Mas prometo portar-me bem:)
Hoje madruguei, o maridão foi para o trabalho e eu fiquei fazendo companhia para ele, enquanto ele tomava o P.A., acabei por ter um pouquinho de fome e comi um 1 iogurte de côco feito na minha bimbinha;), com pouco doce, hummmmmmm muito bom:D, agoro só tomo o P.A. mais tarde :P

 As minhas comidinhas de hoje:

Pela manhã- 1 iogurte feitinho na minha bimbinha de côco, com pouco açucar;), muito bom;)

P.A. Uma tostinha com duas fatias de pão de mistura, com queijo queru light e fiambre de peru+ suminho de laranjo,adoro, Mnhammm .

AlM. Vai ser : Esparguete ( pouco quantidade) com  3 almôndegas e cenoura cozida :)
Sobremesa : gelatina 0 açucar :)

Lanche 1 - 3 tangerinas ;)+ caminhada de 30 min. + 1 quadradinho de chocolate negro

Lanche 2 - Torrada com queijinho ligth + fiambre de peru + 1 copinho de sumo light

Jantar- Sopinha+ 1 fatia de pizza+ mini palmier :)

Foi um dia mais ou menos, nada de abusos:)


Boa noite e até amanhã






Nenhum comentário:

Postar um comentário