sábado, 11 de fevereiro de 2012

FDSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :D

Hi hi hi, hoje acordei e esté um dia lindo;)...ontem fiz a limpeza toda por isso hoje é só descansar ;)
Depois de acordar o meu maridão fez o pequeno almoço:), muito querido e fez o que eu tanto gosto;)

P.A. 1 suminho de laranja natural+ 1 +1/2 fatia de pão torrado, mnhammmmm, a manteiga não caiu muito bem, mas como foi o amorzão que fez, comi;)

Alm. O amlmocinho vai ser esparguete com frango de molho de tomate :)
 sobremesa apetece um gelado, mas não sei se há :P

Lanche- Foi gelado, um sumo light e pao com fiambre

Jantar. Foi cachorro, ideia do maridão, aiiii as calorias :S

Ceia- Pipocas a ver um filme com o amor, ai ai ai


Domingo

Bem o domingo, foi ainda pior, fomos passar o domingo à casa dos meus papás;) por isso imaginem, ainda por cima agora ando com imendo apetite aiiiiiiiiiii

P.A. Torradinha com fiambre e queijo queru+ suminho natural

M:A. iogurte magro com 1 banana

Alm. Caldo verde da mamã, mnhammmm tão bom não há igual e pãozinho com queijo, há comi só um bocadinho de entrecosto grelhado, pois a carne de porco faz-me mal :S

sobremesa- 1 mimi lion+ chá lol

Lanche. 1 corneto de nata


Jantar- Bifes com cogumelos e arroz branco, comi demais a minha digestão quase que parou, tive uma noite péssima:(


















Nenhum comentário:

Postar um comentário